quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apresentação do Livro "TANTO MAR" na Magic Quiver Surf Shop

Já por aqui tenho falado dele, João Catarino e dela Magic Quiver Surf Shop, se aqui juntarmos Pedro Adão e Silva para falarem sobre o seu recente livro publicado acerca da viagem que realizaram pelas praias de Norte a Sul de Portugal , temos um evento imperdível...

"No próximo dia 15 de Setembro, pelas 19:00, a Magic Quiver Surfshop, na Ericeira, tem o prazer de receber o comentarista e autor, Pedro Adão e Silva e o ilustrador João Catarino para apresentação do livro Tanto Mar, que retrata a viagem que ambos fizeram no verão de 2011 ao longo da costa Portuguesa, de Caminha a Vila Real de Santo António. O livro reúne a verdadeira essência de Portugal: um mar generoso e praias soberbas. Seguindo uma determinada ordem geográfica, do Minho ao Algarve, Tanto Mar inclui descrições das melhores praias deste vasto litoral, de algumas vilas costeiras, deixando também a indicação das “dez praias onde não pode deixar de mergulhar antes de morrer”. Tudo acompanhado pelas sublimes ilustrações de João Catarino. Tal como nota o escritor e dramaturgo, Jacinto Lucas Pires, no prefácio, “Este Tanto Mar é um achado. Permite-nos ser heróis da aventura de ir-ver-e-vencer, sem levantar o rabo da cadeira, e isso, caros amigos, não tem preço.” O livro será apresentado por João Valente, director da revista SurfPortugal. Em conjunto com a apresentação do livro, será inaugurada uma exposição de ilustrações do João Catarino."

Texto retirado do site: www.magicquiver.com

Mais palavras para quê?? Quem quiser saber mais sobre o livro...leia a excelente reportagem que está disponível no suplemento Fugas do Jornal Público: Aqui... Ou melhor que isso apareçam, comprem o livro, peçam um autógrafo e, por fim leiam o livro, pois vale bem a pena viajar com estas duas brilhantes pessoas.

Sem comentários: